MAC Lipstick Collection




          Hoje decidi trazer um post relacionado com maquilhagem: a minha coleção de batons da MAC. Não estou, de forma alguma, a tentar gabar-me. Simplesmente, quis partilhar uma das minhas coisas preferidas: batons.



                                          Velvet Teddy - matte



                                          Deep Rooted - matte



                                          Whirl - matte



                                          Rebel - satin



                                          Viva Glam III - matte



                                          Smoked Purple - matte



                                          Red Rock - matte



                                          Chili - matte



                                          Relentlessly Red - retro matte



                                          Heroine - matte



                                          Verve - satin



                                          Captive - satin



                                          Stone - matte

                                               photos by: me 


          Espero que tenham gostado!

No comments:

Post a Comment